sábado, 30 de abril de 2011

Sobre a prova

Fizemos a primeira fase da prova do Instituto Rio Branco no início desse mês. Teve gente q tirou notão e já começou logo a estudar pra segunda fase. Outros não foram bem e resolveram tirar férias pra recomeçar os estudos pra 2012.

Eu fiquei com uma nota mais ou menos, não dava pra fazer nem uma coisa nem outra com certeza. Resolvi começar a me preparar pra 2ª fase assim mesmo. Se eu passar na 1ª fase, vou estar preparado, se eu não passar vou ter focado 1 mês de estudos no meu ponto fraco: redação em português.

Aliás, já fiz algum progresso, será q deu pra reparar q tô usando um tanto de vírgula nos posts? Pelo menos pra isso, esse mês de estudos serviu. =)

Agora é esperar mais uns diazinhos pra saber se continuo no concurso de 2011 ou se é hora de recomeçar os estudos pro ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário